“Olhar Jesus Bom Pastor, e viver como Ele”

No dia 21 de Junho de 2019 eu, Ir. Carolina Antunes Esteves, celebrei as Bodas de Ouro, 50 anos de Consagração ao Senhor, com as Irmãs da Comunidade de Proença-A-Nova, e com algumas Irmãs das Comunidades da Delegação de Portugal. Com a minha família vou celebrá-las nas férias no dia 16 de Agosto.

As Irmãs das Comunidades começaram a chegar por volta das 10,30h.Tomaram algo reconfortante, e a seguir houve ensaio dos cânticos para a Eucaristia, que teve início às 11,30h na Capela da nossa Comunidade.

Concelebraram, o nosso Pároco Sr. Padre Luís Manuel, e o Sr. Padre Virgílio, ambos pertencentes à Congregação dos Padres do Preciosíssimo Sangue. A Eucaristia foi o ponto alto da festa. A homilia e a Acção de Graças foi partilhada pelas Irmãs e Sacerdotes. Foi maravilhoso sentir a Comunhão, o Louvor, e a Acção de Graças.

A seguir à Eucaristia tivemos o almoço, onde juntos confraternizamos.

Agradeço a Deus estes 50 Anos ao serviço do Instituto, nas Comunidades por onde passei. As Irmãs com quem convivi. Agradeço as pessoas que encontrei mas sobretudo os doentes que cuidei durante 43 anos nos Hospitais e Centro de Saúde, e também nos Cuidados Continuados, de aldeia em aldeia animando e cuidando.

Agradeço as mensagens e gestos de carinho das Irmãs e da minha família. Agradeço sobretudo a Deus os pais e irmãos que me deu, pois foi através deles, que brotou o amor ao Senhor que me levou à entrega e à fidelidade, durante estes 50 Anos de Consagração.

Ir. Carolina Antunes Esteves

Galería de FOTOS

Comparte en tus redes